sábado, 21 de agosto de 2010

A Origem


Já pensou se pudéssemos manipular nossos sonhos?
Fui essa semana assistir A Origem e gostei muito do enredo do filme que, apesar de ser complicado é muito cativante para aqueles que sempre quizeram descobrir o que aconteceria se controlássemos o nosso subconsciente.

Não, eu não fui assistir o filme só por causa do Leonardo Di Caprio, pelo contrário ele não faz meu gosto!

Eu sempre achei que meus sonhos fossem complicados, mas esse negócio de sonho em cima de outro sonho é uma paranóia gigante! Chega uma hora que o enredo começa a dar nó, literalmente, nas nossas cabeças!

Será que esse novo tipo de "ficção" se tornará uma nova triologia ou ideologia que a megaprodução Matrix?

A idéia de implantar um conceito na mente de outra pessoa, não pode ter vindo de outro lugar a não ser da propaganda/marketing, é o nosso trabalho... colocar na mente das pessoas aquilo que queremos que elas acreditem e mais, o que elas tem que fazer e apoiar.

Faço uma aposta nesse filme como um dos grandes sucessos do cinema deste ano!

Veja o Behind the Scenes:



Créditos: Que Barato e You Tube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário