sexta-feira, 13 de agosto de 2010

O Espectador.


Primeiramente leia o artigo de Silvio de Abreu autor da novela Passione, aqui.

Agora que você já leu, vamos ao que interessa:

Concordo com o autor, hoje em dia as pessoas estão "preguiçosas" tanto para raciocinar, quanto para ler e até elaborar textos! Eu como a minha função de estudante exige que eu escreva, tenho certo costume de ler e escrever bastante, o que nos dias de hoje é muito raro de encontrar.

Veja com atenção este trecho da entrevista: "O autor contou que precisou dar as informações aos poucos e criar elementos mais populares, na tentativa de prender a atenção do telespectador." - Novelas pra mim não fazem mais o meu gosto, por que? Porque hoje elas são muito superficiais e não me acrescentam em nada! Mas na visão do marketing/propaganda Abreu é inteligente, pois os "elementos populares" fazem o espectador fixar sua atenção e seguir todos os dias a novela.Sem um atrativo desses com certeza Passione não duraria nem 1 mês...

Finalizando:bom era a época que eu ainda me divertia vendo Uga Uga e pra complementar meu comentário veja essa entrevista que Abreu deu no Altas Horas em 2008:




Créditos: R7 e You Tube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário