terça-feira, 31 de agosto de 2010

Dança Gatinho

Estava procurando na internet o que falar nessa semana, aí me deparei com as graciosas imitações de Rodrigo Faro no Melhor do Brasil.

A minha preferida é da Lady Gaga (que pra quem não sabe o nome GAGA veio da banda QUEEN, pelo fato dela ter um intonação parecida com Freddy Mercury).

As imitações tornaram-se o ponto alto do programa (eu só assisto por causa do Dança Gatinho). Como marketeira com certeza os comerciais do progama deviam explorar mais esse lado que está crescendo cada vez mais.

Aí vai o vídeo da Lady Gaga:



Fonte: You Tube.

sábado, 21 de agosto de 2010

A Origem


Já pensou se pudéssemos manipular nossos sonhos?
Fui essa semana assistir A Origem e gostei muito do enredo do filme que, apesar de ser complicado é muito cativante para aqueles que sempre quizeram descobrir o que aconteceria se controlássemos o nosso subconsciente.

Não, eu não fui assistir o filme só por causa do Leonardo Di Caprio, pelo contrário ele não faz meu gosto!

Eu sempre achei que meus sonhos fossem complicados, mas esse negócio de sonho em cima de outro sonho é uma paranóia gigante! Chega uma hora que o enredo começa a dar nó, literalmente, nas nossas cabeças!

Será que esse novo tipo de "ficção" se tornará uma nova triologia ou ideologia que a megaprodução Matrix?

A idéia de implantar um conceito na mente de outra pessoa, não pode ter vindo de outro lugar a não ser da propaganda/marketing, é o nosso trabalho... colocar na mente das pessoas aquilo que queremos que elas acreditem e mais, o que elas tem que fazer e apoiar.

Faço uma aposta nesse filme como um dos grandes sucessos do cinema deste ano!

Veja o Behind the Scenes:



Créditos: Que Barato e You Tube.

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

O Espectador.


Primeiramente leia o artigo de Silvio de Abreu autor da novela Passione, aqui.

Agora que você já leu, vamos ao que interessa:

Concordo com o autor, hoje em dia as pessoas estão "preguiçosas" tanto para raciocinar, quanto para ler e até elaborar textos! Eu como a minha função de estudante exige que eu escreva, tenho certo costume de ler e escrever bastante, o que nos dias de hoje é muito raro de encontrar.

Veja com atenção este trecho da entrevista: "O autor contou que precisou dar as informações aos poucos e criar elementos mais populares, na tentativa de prender a atenção do telespectador." - Novelas pra mim não fazem mais o meu gosto, por que? Porque hoje elas são muito superficiais e não me acrescentam em nada! Mas na visão do marketing/propaganda Abreu é inteligente, pois os "elementos populares" fazem o espectador fixar sua atenção e seguir todos os dias a novela.Sem um atrativo desses com certeza Passione não duraria nem 1 mês...

Finalizando:bom era a época que eu ainda me divertia vendo Uga Uga e pra complementar meu comentário veja essa entrevista que Abreu deu no Altas Horas em 2008:




Créditos: R7 e You Tube.