domingo, 9 de janeiro de 2011

Intensidade

























Já ouvi falar que pessoas que mexem com publicidade e marketing são pessoas intensas. E concordo plenamente, sabe porque?

primeiro porque sou uma delas.

segundo porque convivo com pessoas intensas que gostam do que fazem e dão a vida por isso.

Sugiro a todos que chorem de rir ou talvez se matem de chorar, tanto faz, o importante é ser intenso.

Posso sofrer mais, mas pelo menos tenho a certeza de que aproveitei aquele momento ao máximo.

Hoje tive um dia muito contente.

Espero que esse ano seja para a publicidade/marketing um ano de grandes realizações e quem sabe um dia eu não consiga o meu leão de ouro, hum???

Sonhar é uma das coisas que mais admiro nas pessoas e gostaria que elas continuassem com sua imaginação a flor da pele.

Sei que o texto não tem muito haver com marketing... é que estou muito melancolica ultimamente...

Estou lendo um livro sobre logística muito bom que ganhei do meu professor.

Recomendo a todos, se chama Logística do Século XXI.

Abraços e beijos e que venha um ano intenso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário