O tema: Neuromarketing.
Para exemplificar: Considere um supermercado com aromas de baunilha, as compras não ficariam mais interessantes?
É isso o que os especialistas em Neuromarketing fazem.
Influenciar os consumidor a comprarem determinado produto por causa do cheiro, por exemplo ou até mesmo em relaçaõ a cor das embalagens.
Existem dois livros sobre o assunto : Neuromarketing por Alex Born e A lógica do consumo por Martin Lindstorm.
Ou até essa escritora brasileira chamada Nanci Azevedo - Consumismo é coisa da sua cabeça.
É isso o que os especialistas em Neuromarketing fazem.
Influenciar os consumidor a comprarem determinado produto por causa do cheiro, por exemplo ou até mesmo em relaçaõ a cor das embalagens.
Existem dois livros sobre o assunto : Neuromarketing por Alex Born e A lógica do consumo por Martin Lindstorm.
Ou até essa escritora brasileira chamada Nanci Azevedo - Consumismo é coisa da sua cabeça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário