sexta-feira, 25 de junho de 2010

O Porta Bolacha


Fonte: Shelf Life

Um dia andando por um supermercado, notei que um stand do Club Social estava no setor de bolachas.

Rapidamente, fiquei atraída pelas caixinhas ou portas bolachas da copa do mundo.

Infelizmente a maioria das caixinhas, consideradas as mais populares, já tinham sido empacotadas.

Contudo, eu aceitei a proposta feita pelo marketing da marca, apesar de eu mesma concluir que o pessoal envovildo na ação promocional devia ter caixinhas suficientes para a demanda!

Essa atitude de venda é muita atrativa e sugiro uma idéia: poderia ser acrescentado a parte de degustação (o que poderia vendar ainda mais as caixinhas).

Eu guardo a minha com carinho e quando bate aquela fominha já sei onde achar o meu "rango" !

Um comentário:

  1. adoro club social *-*
    eu nunca vi '-', mas sua suagestão seria uma boa!

    ResponderExcluir